EXCLUSIVO: Entrevista com Ana Cristina

Temos o grande prazer de exibir mais uma entrevista exclusiva. Agora, com uma ótima jogadora e muito simpática! Vamos ver o que a Ana Cristina tem a nos dizer.

1- Com que idade começou a jogar vôlei e qual foi a 1ª equipe profissional que você defendeu? Comecei a jogar com 9 anos, numa escolinha do Clube Círculo Militar de Belo Horizonte e a minha primeira equipe profissional foi a Recreativa de Ribeirão Preto na temporada 2000/2001.

2- Por que escolheu jogar no Vôlei Futuro? Na verdade fui escolhida, fui convidada pra jogar no Vôlei Futuro em 2009, depois da minha passagem pelo São Caetano, onde eu era reserva da Fofão e quase nao joguei, então saberia que teria a oportunidade de voltar a jogar num time que estava crescendo a cada ano e que estava apostando em mim.

3- Há quantos anos defende a equipe de Araçatuba? Essa é a minha 3 temporada. 2009/2010, 2010/2011 e agora 2011/2012

4- Já sabemos que você continuará no VF. Qual o principal motivo dessa renovação? Todos!!! A estrutura, a cidade, o time, as pessoas e a vontade deles em ficar comigo heheheh.

5- Você tinha algum apelido por ser uma dos mais baixos ou o mais baixo da equipe? Não, só me chamam de Ana, Aninha, Cris…

6- Como é jogar ao lado de Paula Pequeno, Fabiana, Joycinha, Stacy? Jogar ao lado de jogadoras de seleção sempre é bom, pela experiência e pelos toques que elas podem nos dar. Aprendi muito com elas!!!

 7- Você acha que o acidente ajudou na desclassificação do VF? Nao dá pra culpar somente o acidente, mas é logico que atrapalhou! Estavámos numa crescente, num ritmo muito bom e depois do acidente ficamos quase uma semana sem treinar com o grupo completo e ja fomos jogar… E isso atrapalha bastante!

8- Descreva o acidente. O acidente foi muito rápido, eu estava no fundo do ônibus, não vi nada, só ouvimos o momento q o ônibus bateu e começou a virar… Uma sensação horrível, pq a gente não sabia o que tinha acontecido, onde estávamos, nao via nada do lado de fora pq estava muita chuva e muito escuro. Mas conseguimos nos organizar, sair com calma do ônibus pra que ninguém se machucasse mais….

9- O que mais te marcou em suas temporadas pelo VF até agora? A evolução do projeto e a torcida lotando o ginásio sempre!

10- Qual é seu ídolo? Na minha posição Maurício Lima e Fernanda Venturini

11- Quais os pontos você acha que a equipe do VF feminino evoluiu? Acho que em todos, físico, técnico e emocional… Um time guerreiro que deixa marcas por onde passa, pela sua força…

12- Defina com poucas palavras:

Araçatuba – cidade deliciosa, eu adoro!!! (so falta diminuir os buracos hehhe)
VF – melhor estrutura que eu ja conheci no Brasil…
Torcida – emoção sem explicação!!!!

13- O que você tem a dizer para o VF e a torcida? Pode dizer tudo o que quiser. Tenho que agradecer pelos anos que passaram, pela força, carinho, abraços, choros, puxões de orelha e tudo mais!!!!

E dizer que vcs vão ter que me aguentar por mais um ano e espero que continuem comparecendo aos treinos e jogos, dando aquela força!!!!
Um beijo bem grande no coração de cada um!!!

Ana cristina, agradecemos muito pelos seus jogos no Vôlei Futuro. Esperamos que você possa continuar por muito tempo aqui na nossa equipe.

DEUS abençõe a vocês e boa sorte!

Que DEUS nos ajude!

 

One thought on “EXCLUSIVO: Entrevista com Ana Cristina

Deixe uma Resposta

