EXCLUSIVO: Entrevista com PIÁ

O BLOG CONSEGUIU MAIS UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA! AGORA, É COM O NOVO JOGADOR DO VF. PIÁ.

1- Com que idade começou a jogar vôlei e qual foi a 1ª equipe profissional que você defendeu?
comecei a jogar com 13 anos minha primeira equipe profissional foi o banespa.
 
2- O que influenciou na sua vinda ao Brasil e também para o Vôlei Futuro? (pergunta feita pelo meu amigo Vinícius Costa Konagai).
joguei no japao e na italia para adquirir experiencia internacional,a estrutura do volei futuro e o time que esta sendo montado me seduziram a aceitar a proposta.
 
3- Por quanto tempo jogou no Sada Cruzeiro e por que saiu da mesma e foi para fora?
sim joguei dois anos no time do sada e sai por questoes profissionais nada alem disso.o sada é uma grande equipe e deixei muitos amigos la.
 
4- Está contente em defender o VF?
 Claro,muito contente,o volei futuro é uma grande equipe  onde esta sendo montada uma equipe estramamente competitiva e tenho certeza que vamos lutar este ano por titulos.

5- Você ficou sabendo do caso do Michael que foi xingado no 2º jogo da semifinal pela torcida do Sada? Se sim, acha que aquilo é normal de jogo ou foi falta de educação?
sim,eu soube quando ainda estava na italia.Achei sim uma falta de respeito com o atleta,o Michael é um rapaz digno e honrado,e que eu conheci no banespa onde joguei com ele de 2002 a 2006.

6- Qual seu ídolo?

tenho varios idolos no volei entre eles o dante,nalbert e escadinha.
 
7- Já conhecia Araçatuba? Se sim, o que acha da cidade?
nao conheco muito,porque so fui jogar,mas pelo pouco que eu conheci me pareceu muito boa,pessoal muito acolhedor infraestrutura da cidade muito boa e como sempre fui no verao jogar a cidade e muito quente coisa que eu gosto muito.
 
8- Já conhece a estrutura do VF, a torcida? Se sim, o que tens a dizer sobre os mesmos?
nao,mas ja ouvi falar que tem uma otima estrutura,a torcida conheco bem que alias jogar contra realmente nao é muito bom ainda bem que este ano vou ter a torcida ao meu favor.
 
9- O que você tem a dizer para o VF e a torcida? Pode dizer tudo o que quiser.
estou muito feliz em vestir a camisa do volei futuro,e quero q voces saibam, que vou me empenhar ao maximo este ano para dar muitas alegrias a voces

3 thoughts on “EXCLUSIVO: Entrevista com PIÁ

Deixe uma Resposta

