O blog agora dá espaço para que VOCÊ possa fazer perguntas aos jogadores!

Como já sabem, o nosso blog está entrevistando vários jogadores e jogadoras tanto do VF como aqueles que já saíram.

Estive pensando e achei que será bem legal se eu abrisse espaço para que os torcedores possam fazer perguntas aos jogadores.

ISO MESMO! Agora, se você quiser fazer a sua pergunta a qualquer entrevistado nosso, você deverá enviá-las para o email vfuturoeusou@hotmail.com

E as primeiras perguntas será para a jogadora ELIS. O que você quer perguntar para ela? Tem alguma dúvida, quer comentar algo? Então mande seu email.

LEMBRANDO: O PRAZO PARA ENVIAR QUESTÕES É ATÉ AMANHÃ ATÉ AS 17:00. Depois desse horário, eu farei a entrevista e quem não enviar perguntas, deverá aguardar a próxima entrevista.

ENTÃO, ENVIE SEU EMAIL!

BLOG VÔLEI FUTURO EU SOU, ABRINDO ESPAÇO PARA TODOS PARTICIPAREM!

LEMBRANDO QUE NA HORA QUE EU FOR PASSAR AS PERGUNTAS PARA OS ENTREVISTADOS, EU ESCREVEREI O NOME DA PESSOA QE ENVIOU A PERGUNTA.

One thought on “O blog agora dá espaço para que VOCÊ possa fazer perguntas aos jogadores!

Deixe uma Resposta

