EXCLUSIVO: Entrevista com Daniel

Ae gente! Depois da entrevista com Stephany, agora, o blog já fez mais uma entrevista! E essa que vocês verão agora, é com o nosso querido líbero Daniel. Vamos lá então…

1- Com que idade começou a jogar vôlei e qual foi a 1ª equipe profissional que você defendeu?

Comecei a jogar voleibol com 12 anos de idade e a primeira equipe profissional foi exatamente Volei Futuro em 2006.

2- Por que escolheu jogar no Vôlei Futuro?

Foi um convite que me fizeram em 2006, sempre tive sonho de jogar profissionalmente e o Volei Futuro foi quem me deu essa chance.

3- Há quantos anos defende a equipe de Araçatuba?

Por 5 anos defendi o Volei Futuro.

4- Qual o motivo de ter saído do Vôlei Futuro? Foi escolha sua?

Vida de atleta é assim, tive proposta pra jogar em outro lugar e aceitei, pois não houve opção de renovação.

5- Você tinha algum apelido por ser um dos mais baixos ou o mais baixo da equipe?

Eu sempre fui o mais baixo do time por todos esses anos, e apelidos era o que não me faltavam (risos), alguns mais frequentes eram anão, pigmeu, pulga…

6- Como é jogar ao lado de Ricardinho, Vissoto, Lucão, Mário Júnior?

São jogadores de seleção e jogar ao lado deles foi muito marcante pra mim, espero poder jogar ao lado de outros jogadores como eles.

7- Você era o líbero titular da equipe. Depois que chegou o Mário JR., você ficou como reserva. Por esse motivo, você se entristecia por ter sido substituído ou não tem nada a ver?

Não me entristecia, pelo contrário, sempre me dedicava cada dia mais para que quando tivesse uma chance pra jogar eu agarrasse ela.

8- Já sabemos que o Michael não quer mais falar sobre o assunto, mas, você acha que a torcida do Sada agiu de forma errada quando xingaram o Michael, ou é normal de jogo?

Não gostei o que aconteceu com Michael porque ele é uma pessoa maravilhosa e querido por todos, então não concordei com a atitude dos torcedores.

9- No 2º jogo da semifinal em Araçatuba, foi feita uma grande homenagem à Michael. Vocês jogadores já sabiam que aquilo iria acontecer?

Não sabíamos de nada, e foi muito bacana a homenagem não só pelo Michael mas para que isso não aconteça mais com nenhum outro atleta, ou qualquer outra pessoa.

10- Na sua opinião, o acidente com as meninas do VF e tudo o que aconteceu com a Stacy podem ter influenciado na desclassificação tanto do feminino como no masculino?

Não acho isso, no masculino tivemos altos e baixos durante o campeonato, sofremos em alguns momentos, infelizmente não conseguimos chegar á final.

11- A equipe do VF tem algo contra o blogueiro Bruno Voloch que, na maioria dos seus posts sobre nossa equipe, fala mal da cidade e do VF? E você?

Sobre isso não sei te falar, não conheço o blogueiro, só vejo as coisas que ele posta.

12- O que mais te marcou em suas temporadas pelo VF?

O carinho dos torcedores lotando o ginásio em todos os jogos e os títulos conquistados. Além de jogar ao lado de jogadores de seleção brasileira.

 13- Qual é seu ídolo?

Meu ídolo é Ayrton Senna.

14- Quais os pontos você acha que a equipe do VF masculino evoluiu?

Evoluiu tecnicamente e taticamente.

15- O que você acha que a equipe do VF em geral evoluiu?

Não sei explicar, o que posso dizer é que aprendi muito em todos esses anos.

16- Defina com poucas palavras:

Araçatuba – Cidade acolhedora, boa de se morar.
VF – Grande aprendizado, excelente estrutura.  
Torcida – Fanática, especial e inesquecível.

17- O que você tem a dizer para o VF e a torcida? Pode dizer tudo o que quiser.

.Agradeço à todos os torcedores pelo carinho que tiveram comigo nesses anos, agradeço o apoio e por acreditarem no meu trabalho. Também ao Vôlei Futuro pela oportunidade de realizar meu sonho de me tornar um jogador profissional. Guardarei tudo e todos em meu coração.

 

DANIEL, AGRADEÇO PELA ENTREVISTA PARA O BLOG.

EM NOME DE TODA A NOSSA TORCIDA, O NOSSO MUITO OBRIGADO PELAS TEMPORADAS QUE DEFENDEU O VF. BOA SORTE NA CARREIRA! ESPERAMOS VOCêS DE VOLTA OK?

DEUS ABENÇÕE VOCÊ E SUA FAMÍLIA E QUE ELE ENRIQUEÇA-LHES COM TODAS AS BENÇÃOS DELE PRAPARADAS PARA VOCÊS!

VALEU!

3 thoughts on “EXCLUSIVO: Entrevista com Daniel

  1. Muito legal a iniciativa do blog em entrevistar os ex-jogadores e os jogadores (as) do VF. Isso nao deixa mais proximos dos nossos idolos! Arrasou!

    Gostar

Deixe uma Resposta

