Mário Júnior CONTINUA no Vôlei Futuro!

Com Vissotto e Lucão fora, agora o Vôlei Futuro tem uma dupla de jogadores considerados fora de série, o levantador Ricardinho e Mário Jr. O capitão está garantidíssimo em Araçatuba. Com relação ao líbero, não há tanta certeza. Ao menos é o que informa controverso blog do UOL.

“Diretoria do VF nega, mas acabou decepcionada com comportamento do jogador fora de quadra e não gostou do desempenho de Mário Jr. nos jogos. E o treinador, Cezar Douglas, não admite abertamente, mas teria sido consultado e aprovou a dispensa do jogador”.

O diretor Basílio Torres Netto retruca. “Isso é um absurdo, e não sei de onde esse cara tira essas informações; falei ainda hoje com o procurador do Mário e ele me confirmou que o jogador quer permanecer em Araçatuba”.

Cezar minimiza. “Jamais falei com ele (blogueiro) e está mentindo, mas nem vou ligar para isso porque não compensa; o Mário Jr. continua nosso jogador”, afirmou.

Além de Mário Jr., conforme o Vôlei Futuro, continuarão na equipe o ponteiro Oreol Camejo e o central Michael, que já renovaram oficialmente, Ricardinho e o ponteiro Dentinho (ambos têm contratos com validade de dois anos).

FOLHA DA REGIÃO

_

ESSE BRUNO NÃO GOSTA DE ARAÇATUBA! FICA INVENTANDO MENTIRA! É UMA VERGONHA PRO PORTAL UOL!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s