Stacy: ‘Posso dizer que me sinto perfeita, normal’

Totalmente refeita do traumatismo cranioencefálico decorrente da pancada na cabeça que sofreu, a líbero norte-americana Stacy Sykora, 34 anos, principal vítima do tombamento do ônibus do Vôlei Futuro confirmou hoje que, após matar a saudade dos familiares, se apresentará na segunda-feira à seleção dos EUA para iniciar os treinamentos para os torneios preparatórios que o time vai disputar antes do Grand Prix, em agosto.

Titular absoluta do selecionado americano e considerada a melhor de sua posição no Planeta, a líbero também garantiu que vestirá a camisa do VF na temporada 2011-12. O acordo para a renovação do contrato por mais um ano havia foi informado pela edição de hoje da Folha da Região.

Em português inteligível e com voz firme, Stacy falou rapidamente sobre seu atual (bom) estado clínico, para o qual preponderaram as sessões diárias de fisioterapia a que foi submetida logo depois que os médicos do Hospital Sírio-Libanês a desentubaram. “Posso dizer que me sinto perfeita, normal, normal é o termo mais adequado e que venho usando para definir como estou, quando me perguntam”, afirmou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s