Cuneo bate Macerata e reencontra Trentino

Foi longo. Foi sofrido. Mas, no final, foi do jeito que os donos da casa desejaram. Jogando com o apoio de 4,7 mil torcedores, o Cuneo precisou de cinco sets para comemorar a passagem para a decisão do Italiano masculino de vôlei.
Na grande final, os atuais campeões nacionais vão reencontrar o Trentino, adversário que venceu na última edição. E, para ter a chance de defender o título, o Cuneo superou neste domingo (8) o Macerata por parciais de 22/25, 25/20, 22/25, 25/23 e 15/12, fechando a série semifinal em 3 a 2.


Divulgação


Cuneo fechou série semifinal contra Modena por 3 a 2
No quinto e decisivo jogo das semifinais entre Cuneo e Macerata, quem se destacou foi o atacante Giuseppe Patriarca, que anotou 13 pontos para os verdes e foi considerado o melhor atleta em quadra. Já o maior pontuador do embate foi o oposto Igor Omrcen, dono de 28 acertos para o Macerata.
A partida foi bastante acirrada. O Macerata marcou mais pontos de ataque, bloqueio e saque. Mas, em um jogo tão equilibrado, acabou pagando caro por seu excesso de erros. Foram 36 falhas contra apenas 27 do Cuneo. Assim, os donos da casa levaram a melhor e comemoraram a passagem para a final.

FONTE:  saqueviagem

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s