Adivinhem o medo da Stacy!

Desde o ano passado, Stacy Sykora vive no Brasil. Mais precisamente, em Araçatuba, cidade que não é conhecida exatamente por seu potencial turístico. Indagada se, durante suas férias do clube brasileiro, aproveitaria para conhecer algum cartão-postal do país ou praia famosa, a líbero revelou que um trauma de infãncia a afasta do mar.

– Eu não vou ao mar. Não tenho medo, mas quando era pequena, eu e duas amigos fomos à praia e o pai de uma delas foi atacado por uma água-viva – recorda a jogadora de 33 anos.

Stacy brinca com o ocorrido hoje, mas afirma que tomou um grande susto com à época.

– Ele (pai da amiga) quase morreu. Eu vi aquilo e nunca mais fui para a água. Era uma imagem muito forte.

Se a jogadora tinha planos de tirar férias, eles também foram frustrados. Stacy foi convocada para treinar com a seleção dos Estados Unidos e, provavelmente, disputar torneios neste ano. Ela se apresentou à equipe de seu país neste fim de semana.

FONTE: lancenet.com.br

Deixe uma Resposta

